Política de trocas e devoluções

Ágape Loja Física x Ágape Loja Virtual  

As Lojas físicas e loja virtual da rede Ágape Cirúrgica pertencem ao mesmo grupo, porém possuem políticas comerciais distintas. Por esta razão, podem existir variações de valores, diversidade de produtos, promoções, formas de envio e pagamento entre as duas lojas. 
As compras realizadas nas lojas físicas só podem ser tratadas em uma loja física, assim como as compras virtuais somente poderão ser resolvidas pela internet.

A política abaixo descrita aplica-se somente a Loja Virtual. Para troca de produtos adquiridos em nossas lojas físicas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, telefone (11) 5521-1979, de segunda à sexta das 08h30 às 18h00.

 

Criamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para que haja uma relação de confiança, transparência e respeito junto aos nossos clientes, de forma a garantir sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • Descrição e ficha técnica do produto;
  • Tamanho adequado (verifique a tabela de medidas de referência dos produtos);
  • Voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

Informamos que os produtos são enviados da mesma forma que recebemos dos fabricantes/fornecedores, não realizamos testes antes do envio para assegurar que o produto esta em tacto.

IMPORTANTE: Sempre conferir sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. E em qualquer uma das situações abaixo, Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento:
– Embalagem aberta ou avariada; 
– Produto avariado no transporte;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Pedido incompleto; 

– Produto com assessórios ou itens faltantes;

– Falta da nota fiscal ou desacordo entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

  1. Como trocar/ devolver
    Para solicitações que envolvam troca ou devolução, pedimos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento, através do telefone (11) 5521-1979, de segunda à sexta das 08h30 às 18h00, ou através do e-mail: atendimento@agapecompressiva.com.br. Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia. O prazo máximo para esta solicitação é de até 7 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria. Através desse contato iremos esclarecer todos os requisitos necessários para atender a sua solicitação.

Caso identifique o erro após o recebimento, não abra o lacre original da caixa e/ou produto e comunique nossa Central de Relacionamento em até 72h.

 


Trocas de Mercadorias 

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Ágape Cirúrgica

– Na embalagem original (proteger a embalagem contra qualquer fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-la);

– Sem indícios de uso;

– Sem violação do lacre original do fabricante;

– Nota Fiscal do Produto;

– Manual e todos os seus acessórios; – KITs devem ser devolvidos por completo (caso haja);

– Brindes encaminhados no pedido;

– Carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido (Descreva o motivo da troca, o nome do produto e tamanho exato pelo qual deseja trocar).

Os custos com frete são por conta do Cliente.

Assim que o produto for recebido, será analisado pelo departamento de controle de qualidade. Sendo constatado seu perfeito estado, será gerado um novo pedido, com o item solicitado para troca.

A troca poderá ser realizada por outros produtos, no valor equivalente ou maior. Caso o produto apresente valor superior ao comprado, a diferença deverá ser quitada através de depósito bancário, e após a confirmação o produto é enviado.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Informações sobre: chegada do produto, análise de troca, e dados para depósito, serão enviados através do e-mail cadastrado.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Ágape Cirúrgica ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
 

PRODUTO COM DEFEITO

Neste caso deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, em até 30 dias após o recebimento do produto, para informar o ocorrido.

Será enviado um e-mail resposta com a análise do departamento responsável.

Posteriormente seguirá via e-mail uma autorização de postagem, para que seja encaminhado o produto para nosso setor de trocas, sem custo adicional.

Ao enviar o produto para troca, NÃO ESQUECER:

– Xerox da Nota Fiscal do Produto;

– Enviar na embalagem original (proteger contra fitas, rasuras, ou embalagem que amassem o produto).

– Enviar uma carta de próprio punho com um breve relato sobre o suposto defeito, a frequência e modo de uso.

CONFIRMADO DEFEITO DO PRODUTO:

Será gerado um novo pedido interno, com envio para o endereço cadastrado.

Na ausência do produto em estoque, o cliente pode escolher outro modelo ou cor desde que seja respeitado o valor pago pelo produto. Caso o cliente deseje um novo produto com valor maior, pode ser quitado através de deposito bancário.

NÃO CONFIRMADO DEFEITO DO PRODUTO:

O produto será enviado para o endereço cadastrado automaticamente.